Doar directamente à instituição
 

Ajude-nos a ajudar

Donativos por transferência bancária

Poderá fazer-nos chegar o seu donativo por transferência bancária, para o seguintes NIB - 003602399910003406964 (Montepio).

Se desejar um recibo do donativo, deverá fazer-nos chegar por email, para fir.tavira@mail.telepac.pt. o comprovativo da transferência bancária, nome completo, n.º de contribuinte e morada para envio.

Donativo através de Consignação de IRS

Consignação de IRS é o nome dado à parte do IRS que o contribuinte pode doar a uma instituição de solidariedade social em vez de entregar ao Estado. A grande vantagem da consignação de IRS é que para além de ajudar uma causa solidária à sua escolha, esta operação não tem quaisquer custos para si.

Aconsignação de IRS corresponde a 0,5% da totalidade dos seus rendimentos depois de deduzidas as despesas suportadas com saúde, educação, imóveis, lares e outras despesas que a lei prevê que podem ser abatidas no IRS.

Há dois momentos em que pode fazer a consignação de IRS: até 31 de março, antes de entregar a declaração de IRS ou ao mesmo tempo que entrega a declaração de IRS, de 1 de abril a 30 de junho.

Escolha a Fundação Irene Rolo (NIF: 501426892) para a consignação do IRS!